Onda de crimes toma conta da zona rural em Cândido Sales

O medo e insegurança tomaram conta do povoado de Lagoa do Timóteo, zona rural de Cândido Sales. É que segundo os moradores, o lugar que era tranquilo, nos últimos seis meses foi tomado por furtos e roubos.

As pessoas contam que bandidos entram dentro de casa enquanto a residência está vazia, e levam tudo que conseguem. Outros relatam que a ousadia dos criminosos é tão grande, que mesmo com pessoas dentro de casa roubam e ameaçam de morte.

Comerciantes também dizem que já foram vítimas de furtos e roubos. Agoniados com tanta insegurança e revoltados por denunciarem os casos na delegacia e não perceberem solução, a população local denunciou a situação na TV Sudoeste, que exibiu reportagens mostrando os problemas.

Em nota enviada à emissora o Comando de Policiamento da Região Sudoeste disse que até o momento não tomou conhecimento de crimes ou delitos na região do povoado de Lagoa do Timóteo, já que não houve qualquer registro de denúncia de assaltos a casas, estabelecimentos e pessoas nas ruas.

Disse ainda que rondas estão sendo realizadas durante toda a semana no povoado. Além disso, vai retomar o policiamento ostensivo, e quando possível, a guarnição permanecerá no local, inclusive, nos fins de semana.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)