Hospital Regional Dantas Bião e UPA Vitória da Conquista promovem Natal Humanizado

Dezembro chegou e, com ele, as atividades em celebração ao Natal e para quem está hospitalizado, essa época do ano é ainda mais difícil, ficar longe da família e dos amigos.

Pensando no bem estar dos pacientes, a direção do   Hospital Regional Dantas Bião, através dos setores de enfermagem, nutrição, serviço social,  promoverá na próxma  sexta-feira (22), um Natal Humanizado para os pacientes internados.

A coordenadora de enfermagem, Milena Sanches, destaca que,  são iniciativas como essa que contribuem com a humanização do atendimento, levando aos pacientes mensagens de fé, esperança e renovação.

“Proporcionar alegria, momentos de descontração para os pacientes do Hospital Dantas Bião é uma forma também  de proporcionar mais qualidade no tratamento dos nossos pacientes. E ver o sorriso de cada um, nesse momento de hospitalização reforça nosso compromisso de buscar o restabelecimento da saúde, através de ações  cada dia mais  humanizadas”.

Este ano, o evento no HRDB, contará ainda  com  atividades que envolvem diversão, autoestima,  lembrando a importância da família, do aconchego do lar, palestras abordando temas, como: Alimentação Saudável,entre outros.

“É  muito importante também falarmos sobre a importância da família, do amor ao próximo,  esses gestos fazem com que os pacientes internados se sintam mais acolhidos”, finalizou Milena Sanches.

Após as ações humanizadas será  servido lanche e distribuição de lembranças para os participantes.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)