Conquista: Comunidade do Boqueirão recebe 84 unidades habitacionais

Ao lado do governador Rui Costa, o deputado Waldenor Pereira acompanhou a entrega de 84 unidades habitacionais aos moradores da comunidade quilombola do Boqueirão, durante agenda cumprida em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (22).

As moradias foram adquiridas pelo Governo do Estado através do Fundo de Combate à Pobreza e contaram com investimento de R$ 3,2 milhões em sua construção.

Waldenor aproveitou a oportunidade para anunciar aos moradores da comunidade que no mês que vem irá entregar um trator agrícola com todos os implementos para contribuir na melhoria da produção dos pequenos agricultores locais.

“Nosso mandato, em parceria com o mandato do deputado Zé Raimundo, tem dedicado uma atenção especial à agricultura familiar e às comunidades de quilombolas de Vitória da Conquista. Já destinamos tratores para as associações de Velame, Lagoa de Maria Clemência, União e Força. Agora, já no início do próximo ano, é a vez de beneficiarmos os companheiros do Boqueirão com estes equipamentos agrícolas”, disse o deputado federal.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)