Gestão ACM Neto: ‘Léo Kret’ é nomeada com cargo na Prefeitura

Do Varela Notícias

Após ser nomeada na manhã desta quarta-feira (20) para ocupar cargo de ouvidora da Secretaria Municipal da Reparação, Leo Kret conversou com a redação do Varela Notícias e falou sobre o que a população pode esperar da sua atuação na secretaria. “Minha expectativa é a melhor  possível porque é uma secretaria que luta muito  a favor da diversidade. E eu como uma pessoa que fui vereadora  e sempre lutei pela causa acho que vou somar muito lá com Ivete Sacramento, e toda equipe dela”, disse.

Leo Kret que atualmente é suplente de vereadora na Câmara ainda destacou seu trabalho ligado a causas LGBT e falou sobre o prefeito ACM Neto: “Como todo mundo sabe eu tive vários projetos de grande relevância na Câmara Municipal inclusive para o público LGBT. Com a minha nomeação, o prefeito está mostrando mais uma vez que não tem preconceito e com isso as pessoas estão vendo também que a equipe do prefeito tem uma transexual pra representar a classe”.

A nova ouvidora da reparação ainda declarou na entrevista que prometeu ser bem acessível a população: “A partir de agora todo público LGBT pode me procurar para me passar suas necessidades e com isso darei minha parcela de conhecimento e ajudarei a elaborar projetos para secretaria”.



Bahia, Destaques, Política

Comentário(s)