Herzem fala sobre Waldenor, Guilherme, Zé Raimundo, apoios para 2018, derrubada de barracos, ‘Bigode de Pedral’, falta de experiência e muito mais; ouça a coletiva

Em um bate papo de quase duas horas com a imprensa, no salão de reuniões da Pousada da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão enumerou todas as iniciativas feitas pela sua gestão no ano de 2017. Segundo ele, o balanço é ‘bastante positivo e reconheceu a ‘falta de experiência’ da sua gestão.

“Por isso trouxemos as melhoras assessorias, a Dom Cabral, a Escola Politécnica da UFBA, a equipe de Jaime Lerner, que revolucionou Curitiba, enfim, isso a gente fala com muito orgulho porque queremos o melhor para nossa Terra, não podemos improvisar”.

Herzem também voltou a alfinetar a gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes. “Uma emenda de quase R$2 milhões do ex-deputado Mão Branca para revitalizar o Murilão e a gestão passada não utilizou. Perdemos milhões de recursos junto a Caixa Econômica Federal”.

Herzem falou que vai utilizar todas as emendas de deputados, da situação e da oposição. “Estamos asfaltando várias ruas em distritos da cidade com emenda do deputado Waldenor”, disse.

O prefeito voltou a afirmar que o ‘bigode de Pedra’ será demolido. “É muito feio”, ironizou.

Ouça a coletiva na íntegra:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)