Herzem diz que Conquista ‘não vai participar de consórcio da policlínica’ e que ele ‘não vai a reunião com governador’

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reuniu a imprensa para fazer um balanço dos primeiros 365 dias de sua gestão a frente do executivo municipal.

Durante a coletiva, o gestor falou sobre a polêmica da policlínica regional, anunciada pelo governador da Bahia, Rui Costa.

Herzem ‘bateu o pé’ e disse que Conquista não vai participar do consórcio e que ele não irá marcar presença na reunião com prefeitos com o governador na próxima sexta-feira (22).

“Conquista já apanhou demais e não vai apanhar mais. Perdemos superintendência do Banco do Brasil, perdemos o comando do IBAMA, perdemos a gerência de habitação da Caixa e agora, que Conquista vai ficar sendo a sede da policlínica, seja bem-vinda a policlínica do governador, mas nós só queremos indicar o nome do gestor, que seria uma indicação da nossa secretária de saúde, a Ceres, uma técnica de excelência, Nós já temos nossa policlínica municipal, que inclusive atende toda a região, e vamos investir nela”, disse.

Herzem ainda conclamou a imprensa para que fiquem em defesa de Conquista. “Inclusive o governador já indiciou o presidente do consórcio, o prefeito de Belo Campo, que apoia o Governador”, disse.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)