Conquista: Polícia prende homem suspeito de atirar em estudante na Olívia Flores

O mesmo suspeito que assaltou uma funcionária grávida do Assaí Atacadista também é acusado de atirar em um estudante no último fim de semana, na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, conforme informações obtidas pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A guarnição do Peto 77, realizava Patrulhamento ostensivo no anel rodoviário  de Vitória da Conquista, próximo ao condomínio Habitacional Vila bonita.

Quando receberam um Alerta Geral via 190, informando que uma transeunte teria acabado de ser assaltada nas proximidades. Em posse das informações e características passadas dos elementos, os militares iniciaram  patrulhamento na localidade, e os policiais estenderam as rondas até a rodoviária de Vitória da Conquista, onde localizou um individuo, que após uma busca pessoal, foi encontrado os pertences da vítima.

Ao ser indagado, o mesmo levou a guarnição até um matagal, onde teria dispensado o restante dos produtos.

A vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo e o mesmo foi encaminhado ao DISEP, e após consulta, ficou constatado que o Antônio Henrique Braga Alves se encontrava com mandado em aberto de prisão por homicídio qualificado.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)