Conquista: Câmara ‘aborta’ proposta de aluguel de carros; salgadinhos foram ‘cortados’

Uma proposta foi discutida pelos vereadores de Conquista recentemente. Trata-se do  Ofício Circular Nº 025/217 do Gabinete da Presidência que informa que a “Administração resolveu fazer locação de veículos para atender as necessidades e as demandas desta Casa Legislativa, assim, para que seja locado a quantidade exata de carros solicitamos que que Vossa Excelência se manifeste se há interesse, por parte deste gabinete, em utilizar veículo para demandas de interesse da Câmara”. 

Em entrevista concedida ao programa Sudoeste Agora, da Rádio Clube FM, o presidente do legislativo conquistense, Herminio Oliveira, disse que a proposta, que não era nada concreto, foi levada para todos os parlamentares e, no final, não foi aprovada.

Segundo Herminio, não se trata de um carro para cada vereador, como foi levantado nas redes sociais e em alguns blogs da cidade.

“Hoje o custeio para manutenção de carros está alto e por isso discutimos esse assunto, mas nos unimos e decidimos não concordar”, disse Herminio.

Outra medida desde o início da gestão do presidente, foi o corte de salgadinhos. “A Câmara está com um público de cerca de 100 pessoas por sessão, fora o público flutuante”, finalizou Herminio.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)