Herzem faz balanço de 1 ano da sua gestão: ‘Foi um ano extraordinário’ e cobra ‘dívidas’ de Rui Costa

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, deu início ao seu giro nas rádios da cidade na manhã desta sexta-feira (15), no programa Brasil Notícias, da Rádio Brasil FM.

O gestor promete visitar os principais programas radiofônicos para fazer um balanço do primeiro ano da sua festão. Herzem começou elogiando as reformas propostas pelo presidente Michel Temer e disse que todos esses projetos visam ‘ajudar o país’.

O prefeito também repudiou, segundo ele, a ‘movimentação política’ que está acontecendo nas ocupações no alto do Bairro Nova Cidade, informando que várias famílias estão sendo atendidas pelo poder público municipal. “Virou algo político, tem até bandeira do Movimento Sem Terra lá”, disse.

Sobre os primeiros 365 dias de sua gestão, Herzem disse que ‘foi um ano extraordinário, a cidade está mais limpa, mais iluminada, mas precisamos trabalhar, trabalhar e trabalhar. Como essa cidade é grande”.

Herzem também anunciou recursos junto a Caixa Econômica Federal visando, principalmente, intervenções na drenagem em diversas vias.’

Herzem voltou a alfinetar o governador Rui Costa, cobrando ‘dívidas’ do mandatário, a exemplo do novo aeroporto e a barragem do Catolé. “Seja bem-vinda a policlínica, mas também queremos o que o governador prometeu”.

Ouça a entrevista na íntegra:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)