Conquista: Prefeitura Móvel chega ao Bairro Urbis VI; veja as fotos

Uma verdadeira caravana de cidadania, organizada pelo Governo Municipal, chegou à Urbis VI, nos 15 e 16 de dezembro. É mais uma edição do Prefeitura Móvel, projeto que busca descentralizar os serviços prestados pela Administração Municipal e aproximar cada vez mais o cidadão do Poder Público.

A ação está sendo realizada na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos, sempre das 9 às 17 horas. Na manhã de hoje (sexta-feira) foi realizada uma solenidade com a presença do prefeito Herzem Gusmão, a vice, Irma Lemos, secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, e comunidade em geral.

Gabinete Itinerante, Ouvidoria, Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav), Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Coordenação de Trânsito. Serviços como Bolsa Família Móvel, recadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e ID Jovem estão disponíveis.

Além disso, 422 escrituras serão entregues aos moradores do loteamento Renato Magalhães. A iniciativa faz parte da regularização fundiária promovida pelo programa Morar Legal.

No local, a população tem acesso a uma feira de saúde. Dentre os serviços disponíveis nesta área, estão exames de glicemia, aferição de pressão, atendimento oftalmológico, o famoso Odontomóvel e balcões de informação sobre algumas doenças. Durante a ação, também será possível realizar o cadastro e a atualização do Cartão SUS.

Confira algumas fotos registradas pela nossa reportagem:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)