Conquista: Câmara presta homenagem ao projeto ‘Mãos que Ajudam’

Na sessão especial realizada nesta sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) manifestou o seu aplauso em homenagem aos projetos “Valores Familiares” e “Mãos que Ajudam”. A moção foi requerida pelo vereador Hermínio Oliveira (PPS).

Estes projetos têm como objetivo promover os valores e laços familiares, além de homenagear pessoas/líderes da comunidade que fizeram contribuições extraordinárias em prol da Família e do serviço altruísta em diversos âmbitos, como no governo, na religião, na Educação e em outras áreas de atuação.

Recentemente, a Igreja realizou o Dia de Descoberta Familiar e o Prêmio Calores Familiares e Comunitários. Durante toda uma tarde foram realizadas atividades voltadas para a família e foi concedido o prêmio ao Padre Edilberto Amorim, fundador da Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE), ao Dr. Maurílio Márcio dos Santos Caldeira, da Clínica Vitória e da Maçonaria, e ao vereador e presidente da Câmara, Hermínio Oliveira Neto, por defenderem os valores familiares e pelos serviços prestados a comunidade.

A Câmara Municipal parabeniza e apoia tais projetos por ser um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário instituído. Além disso, mobiliza voluntários de todas as idades em diversas ações.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)