Região Sudoeste: Temporal provoca muitos estragos por toda a região

Em Brumado, a 139 km de Vitória da Conquista, o temporal começou por volta das 23h30 e choveu cerca de 60 mm. Diversas vias da cidade também ficaram completamente alagadas. Em alguns trechos nem mesmo carros conseguiam atravessar. Diversos muros caíram e os calçamentos de várias ruas ficaram bastante danificados.

Já em Poções, terra do Divino, distante 69 km de Conquista, o Centro comercial ficou completamente alagado e a água invadiu dezenas de lojas. A forte enxurrada também invadiu casas e provocou muitos prejuízos aos moradores, por lá,  a chuva começou no início da madrugada e durou pouco mais de uma hora.

Em Itarantim, a 208 km de Vitória da Conquista, temporal que começou por volta das 20 horas desta terça-feira (12) e durou cerca de três horas deixou a cidade debaixo d’água. Segundo moradores, avenidas principais ficaram alagadas, ruas dos bairros periféricos intrafegáveis, muitas casas inundadas, dezenas de famílias perderam móveis e algumas estão desabrigadas.

Também, aqui, na região, mas em Jaguaquara, distante 208 km de Conquista, as ruas do Centro da cidade ficaram completamente alagadas, a água invadiu lojas, casas e abriu crateras em bairros periféricos. No município choveu desde o período da tarde, mas a noite é que chegou a tempestade e provocou maiores estragos.



Destaques, Notícias, Sudoeste

Comentário(s)