Natal em Conquista: Confira como ficou a Praça Tancredo Neves; assista ao vídeo

A Praça Tancredo Neves, cartão postal de Vitória da Conquista, já está com novo cenário. A ornamentação natalina, realizada pela Prefeitura Municipal, já está funcionando, conforme vídeo que divulgamos abaixo.

“A grande novidade é que nós vamos fazer também a decoração e iluminação completa na Praça Mármore Neto”, diz Tina, referindo-se à praça situada no bairro Brasil.

Outra novidade, que já pode ser vista pela população de vários pontos da cidade, é a iluminação natalina instalada no Cristo de Mário Cravo. “É uma vontade muito grande de todo mundo ver o Cristo iluminado, porque, afinal de contas, ele pode ser visto a 50 ou 60 quilômetros daqui, e é uma grande marca para Vitória da Conquista”, observa a secretária.

Através de números quantitativos, é possível adiantar informações sobre as dimensões da estrutura que foi montada nas duas praças. As peças incluem duas árvores de Natal, cada uma com 7 metros de altura, um sino com 1,5 metro e bolas do mesmo tamanho, além de caixas de presente que variam entre 50 centímetros e 2 metros de altura.



Conquista, Cultura, Destaques, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)