Conquista: ‘Dos 70 mil buracos, já tapamos mais de 40 mil’, diz presidente da Emurc, que anuncia ‘banho de asfalto’ em avenidas

Em recente entrevista ao programa Agito Geral, apresentado por Pedro Alexandre Massinha, o presidente da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurc) de Vitória da Conquista anunciou uma série de novidades:

“A Bartomeu de Gusmão seguirá sendo contemplada com a obra até a Nissan. E será dos dois lados, portanto, será uma grande obra”, disse Guerra. O presidente continuou sua fala acrescentando que o “nosso trabalho de asfaltamento começou pelo Bairro Brasil. Três importantes avenidas do lado oeste da cidade receberam a atenção da prefeitura. Voltamos nossas vistas agora para o centro, depois de debatermos sempre com o prefeito Herzem Gusmão, identificamos as ruas que mais precisam das ações da administração”.

Segundo Marcelo Guerra, a operação “tapa buracos” vai continuar. “Dos 70 mil buracos identificados pela prefeitura, 40 mil já foram tapados”, disse ele. Presidente, as obras do Centro Comercial, quando serão finalizadas? Perguntei-lhe. “Até o próximo dia 15 de dezembro será entregue aos comerciantes e a população de Conquista”.

Marcelo Guerra teceu elogios ao prefeito Herzem Gusmão, lembrou da qualificação do engenheiro Gilberto Quadros que está integrado à Emurc e deu ênfase ao gestor municipal, assegurando que o prefeito entregará parte da Avenida Perimetral, o trecho que liga a Avenida Olívia Flores à Gilenilda Alves, que será intitulada José Pedral.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)