Conquista: Campanha ‘Amigos de Gabe’ ganha apoio de artistas nacionais; veja as fotos

Nos dias 9 e 10 de Dezembro a loja Dama das Camélias realizou um bazar beneficente em prol da campanha Amigos de Gabe, que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o Gabriel Ferreira de Oliveira, portador da Atrofia Muscular Espinhal tipo 2, cujo tratamento é muito caro. O evento contou com a presença do influenciador digital, Ney Lima.
Ney Lima, que neste sábado chegou à ter 500 mil seguidores nas redes sociais, visitou Gabe, que vive em uma UTI instalada no quarto de casa. O movimento repercutiu e comoveu muita gente. “Eu estou muito feliz em poder está ajudando a campanha de alguma forma.” declarou Ney. Até a dupla sertaneja Matheus e Kauan divulgou no instagram a campanha.
A empresária Patrícia Olivieri, uma das donas da Dama das Camélias, diz está muito honrada em poder ter oferecido uma estratégia de contribuição que está dando certo. “É de fato uma linda campanha. Para mim e para Keila é o nosso Natal. Poder receber os Amigos de Gabe em nossa loja está sendo muito gratificante.”

DOAÇÕES – Vários empresários conquistenses  contribuíram com roupas, sapatos, buffet, decoração e outros serviços para que o bazar beneficente fosse um sucesso.
As roupas que sobrarem serão vendidas pela internet com os mesmos preços. O Portal Cubo disponibiliza o site portalcubo.net/amigosdegabe para receber doações de qualquer valor. Texto e fotos: Anderson Rocha


Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)