FAINOR recebe prêmio nacional Sílvio Tendler

A FAINOR acaba de receber o prêmio nacional Sílvio Tendler, de melhor videoclipe com a temática Responsabilidade Social. O concurso é realizado anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, e a Faculdade é bicampeã na categoria.

A premiação foi entregue na manhã desta terça-feira, 05, na sede da ABMES, em Brasília. A FAINOR foi representada pelo Diretor Geral, professor Edgard Larry Andrade Soares, e pelo assessor de comunicação, Fabyano Gomes. “É um momento de muita gratidão pelo reconhecimento do trabalho árduo”, comenta o assessor.

O Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES foi instituído em 2007 pela ABMES com o objetivo de registrar as ações promovidas pelas instituições participantes da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

No vídeo “FAINOR: Conquista Cidadã VideoClip 2016”, produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação da FAINOR, o Coral Força Jovem gravou em estúdio a canção “Gema”, composta por Evandro Correia, que embala as imagens capturadas durante os atendimentos realizados à comunidade durante a Campanha. As imagens foram feitas pro Fabrício Filmes.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)