PMDB conquistense quer Esmeraldino, Sheila e Marcelo Melo no partido; convenção reelege Geanne presidente da sigla

Durante todo o dia de hoje (sábado) peemedebistas de Vitória da Conquista vão às urnas para eleger o seu novo Diretório Municipal, que vai reeleger a professora e atual assessora especial do Prefeito Herzem Gusmão, Geanne Oliveira.

A eleição, que acontece na Galeria Papilon, no centro da cidade, recebe todos os filiados para o pleito. A maior liderança da sigla no Sudoeste baiano, o atual gestor da cidade, Herzem Gusmão, deverá participar da eleição por volta das 16h30, quando encerra todo o processo.

Em entrevista a nossa reportagem, a presidente do PMDB destacou os desafios da sigla nos próximos anos, elogiou a gestão do presidente Michel Temer e falou sobre os escândalos envolvendo figuras histórias do partido, a exemplo dos irmãos Vieira Lima (Geddel e Lúcio).

Ainda na entrevista, Geanne revela que o partido, em Conquista, terá candidatura em 2018 e abriu alas para nomes que são pré-candidatos a Assembleia Legislativa da Bahia e que integram a base de apoio do prefeito Herzem Gusmão, a exemplo do Coronel Esmeraldino Correia (sem partido), Marcelo Melo (DEM) e Sheila Andrade (PTB), atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)