Conquista: AINVIC comemora 30 anos com festa; veja as fotos

Na noite de hoje (quinta-feira), no espaço Rafiki,  a Associação das Indústrias de Vitória da Conquista – AINVIC, comemorou 30 anos em clima de festa.

Ao som de Geanna Lopes, o evento recebeu diversas autoridades, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão, representantes do Governo do Estado e Federação de Indústrias, industriais, empresários, imprensa e demais convidados.

Atualmente a AINVIC conta com 42 empresas associadas que geram em torno de 6000 empregos diretos. São indústrias que investiram em tecnologia de ponta para produzir produtos de qualidade e, muitas destas, se tornaram referência em todo o Brasil. Segundo Cláudio Marinho, atual presidente da AINVIC, a força que a instituição conquistou ao longo destes anos foi fruto do trabalho de todas as gestões e da dedicação dos seus associados que, mesmo diante das dificuldades e principalmente da falta de apoio não desistiram de lutar para tornar a entidade uma referência. “Atualmente, enfrentamos novos desafios para adequarmos as indústrias às novas realidades do mercado e continuamos firmes no nosso princípio de defender e promover os interesses das indústrias e o desenvolvimento do setor”, destaca.

Confira algumas fotos do evento:



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)