Conquista: Prefeitura repudia agressão de vigilante a equipe da TV Sudoeste; leia a nota

A Prefeitura de Vitória da Conquista se manifestou sobre o ocorrido na tarde de hoje (terça-feira), divulgado com exclusividade no Blog do Rodrigo Ferraz, em que um vigilante agrediu uma equipe da TV Sudoeste no posto de saúde do Bairro Miro.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Vitória da Conquista reitera que repudia veementemente todo e qualquer ato de violência realizado por qualquer pessoa e lamenta o ocorrido. O tratamento dado pelo funcionário à equipe de reportagem não reflete de forma alguma a conduta de respeito e diálogo defendida pela atual gestão.

A Administração Municipal adotará todas as medidas administrativas necessárias para apurar o ocorrido e tomar as devidas providências, de acordo com o Regime Jurídico Único (Lei nº 1.786/2011), considerando que o servidor infringiu os incisos 5 (alínea a), 9 e 11 do artigo 128 desta Lei.

Em tempo, a Secretaria de Saúde informa que o abastecimento de água na Unidade de Saúde da Família do Miro Cairo foi restabelecido por volta das 15h desta terça-feira, 28. Informa ainda que o atendimento ocorreu normalmente pela manhã.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)