No 14º Congresso do PCdoB, Fabrício engrossa apoio a novo projeto pra o Brasil

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) está em Brasília para o 14º Congresso Nacional do PCdoB. Momento máximo de deliberação dos comunistas, o encontro contará com a participação de mais de mil pessoas, entre delegados, convidados brasileiros, representando todos os estados da federação, além de uma delegação internacional. Brasília será palco de debate dos comunistas no evento que ocorre de 17 a 19 de novembro, no Centro de Convenções Brasil21.

“Esse é um momento muito importante para nós. O PCdoB vem há meses discutindo a reestruturação partidária, fizemos isso nos municípios e agora temos esse momento de afinar as discussões. Não se trata de um debate fechado e sim sobre o Brasil, a retomada do crescimento, um projeto de desenvolvimento nacional que faça frente aos desmontes que o Temer vem fazendo. Nós estamos debatendo e lutando pelo Brasil há 95 anos e nesse momento nos fortalecemos para termos condição de defender um novo projeto popular em 2018”, disse o deputado.

A abertura do Congresso foi nessa sexta-feira (17), com o informe da presidenta nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos, e ato público de apresentação da pré-candidatura de Manuela D’Ávila à Presidência da República.

A região sudoeste da Bahia está presente com uma comitiva que reúne, além de Fabrício, prefeitos, vereadores e lideranças como o prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred, e o presidente do PCdoB Vitória da Conquista, Elias Dourado.



Bahia, Brasil, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)