Conquista: Após denúncias do vereador Professor Cori, Viação Vitória se defende e emite nota

Nota Oficial Viação Vitória

A Viação Vitória vem a público esclarecer que está buscando atender aos requisitos para otimizar sua operação e aumentar a qualidade de seus serviços para a população conquistense.

Diante das colocações do Vereador Coriolano Ferreira, no dia 31/10/17, de que a Recuperação Judicial “é uma maneira da empresa fugir de seus compromissos”, afirmamos que a Recuperação Judicial é uma alternativa, prevista na Lei nº 11.101, que tem por objetivo viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira, a fim de permitir a manutenção da atividade, do emprego dos trabalhadores e dos interesses dos credores, promovendo a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica, principalmente no contexto que estamos vivenciando de elevado índice de desemprego e crise nacional. Esse posicionamento contrário a uma Lei Federal, é no mínimo, um posicionamento precipitado e sem embasamento jurídico.

Ao contrário do que pensa o nobre Edil, é importante esclarecer que a função da Recuperação Judicial é justamente oposta ao que ele afirmou, ou seja, adequar a empresa para atender às exigências necessárias para a prestação de um serviço de qualidade.

Ainda que em diversos momentos existam opiniões contrárias, a Direção da Viação Vitória concorda com o Vereador, quando o mesmo afirma que a população conquistense merece uma melhoria na prestação de serviços. E esse é o intuito da empresa, melhorar cada vez mais nossos serviços e preservar o emprego de seus colaboradores.

Assim, agradecemos à família Viação Vitória por unir forças nesse momento. Temos certeza que sairemos vitoriosos. Agradecemos também aos nossos queridos usuários e reiteramos o nosso maior compromisso: buscar cada dia mais, prestar um serviço de melhor qualidade.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)