Conquista: ‘Encontro Empreendedor’ reúne empresários e discute novas ideias no mercado da região

A noite de hoje (segunda-feira) foi especial. Empreendedores de Vitória da Conquista estiveram juntos para o primeiro ‘Encontro Empreendedor’, que aconteceu no espaço Villa do Bosque, Bairro Candeias.

A iniciativa é uma rede colaborativa de empreendedorismo e networking cujo o foco é fomentar a cultura empreendedora do nosso país  por meio de encontros entre novos e experientes empreendedores.

Gestores e empreendedores de educação, gastronomia, saúde, indústria, construção civil, varejo e demais segmentos empresariais  participaram do evento, que teve a frente na realização o casal de empresários César Andrade e Ana Letícia Cardoso.

Dario Perez, responsável pela Planeja Consultoria, parceira na realização do evento,abordou a importância da “Modelagem de Negócios”. Já Marcos Fenício, diretor administrativo da Tia Sônia, uma das indústrias de alimentos que mais crescem no Nordeste, foi responsável pelo “Bate-papo Empreendedor”. Marcos fez um panorama histórico sobre a trajetória de sucesso de uma das marcas que levam o nome de Vitória da Conquista para todo o país. Foi bastante interessante e conseguiu envolver todo o público presente.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)