Prefeitura de Conquista: “Mais de 100 servidores já me procuraram alegando assédio moral”, denuncia sindicalista

Nesta sexta-feira (27) foi realizada uma sessão especial em comemoração ao dia do servidor público municipal de Vitória da Conquista.

O governo do prefeito Herzem Gusmão foi alvo de críticas dos sindicalistas que compuseram a mesa de honra da sessão, proposta pela parlamentar Nildma Ribeiro (PC do B).

O presidente do Sinserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Conquista), ex-aliado de Herzem, José Marcos Amaral, ‘inflamou’ e não poupou denúncias sobre a gestão peemedebista, que chega a 11 meses de governo na próxima semana.

“Somente no sindicato já recebemos mais de 100 servidores denunciando assédio moral, eu nem sei se o prefeito está sabendo disso, nesse dia do servidor, comemorado na Câmara, nós não temos nada a comemorar nem celebrar, porque foram muitas promessas, praticamente 80% dos servidores votaram em Herzem. Cadê a promessa do REFIS? Habitação?”, disse o sindicalista, que ainda lembrou da negociação salarial, que, de acordo com ele, ficou bastante aquém do que a categoria esperava.

A Prefeitura ainda não se manifestou sobre o ‘bombardeio’ de críticas na sessão.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)