Herzem não gostou da fala de Rui: ‘Lugar de candidato que teve quase 100 mil votos é na prefeitura de Conquista’, respondeu o peemedebista

Ainda na entrevista concedida aos radialistas Nildo Freitas e Sindy Santos, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, respondeu ao governador Rui Costa que falou, durante a semana, no seu tradicional ‘Papo Correria’, nas redes sociais, que ‘lugar de radialista é no rádio’, ao comentar sobre as obras do novo aeroporto.

O petista, no seu programa, falou que espera que o governo federal “cumpra a palavra” sobre repasses à construção do terminal de passageiros. Rui afirmou que mesmo que a União não envie os recursos, o governo baiano vai arcar com os custos e entregar o terminal pronto. Conforme o gestor, até o momento, foram enviados R$ 270 mil para o projeto. “Eu autorizei que a empresa continue as obras. Caso não haja repasse, eu farei o repasse com o governo do estado, e ano que vem nós faremos a inauguração do aeroporto no primeiro semestre. Espero que o governo federal cumpra sua palavra e passe o recurso”, disse Rui.

Herzem deixou bem claro, na entrevista, que não gostou da fala do governador, que, segundo Herzem, foi preconceituoso. “Sou radialista e no momento estou prefeito, foi o povo me conduziu com quase 100 mil votos. Lugar de candidato que teve mais de 100 mil votos é na prefeitura. Eu não vejo, por exemplo, um prefeito que é médico as pessoas chamando de médico, chamam de prefeito. Então existe esse preconceito, mas, graças a Deus, tenho muito orgulho de  minha profissão. Foi com esse microfone que formei meus três filhos”.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)