Conquista: Pronto Atendimento Unimed completa 02 anos

Por Jéssica Santana – Ascom Unimed

No dia 26 de outubro de 2015 foi inaugurado o Pronto Atendimento Unimed. Uma unidade de urgência e emergência 24 horas dedicada, exclusivamente, aos beneficiários adultos da Unimed. Localizado ao lado da Santa Casa, o PA possui alguns diferenciais como:

  • Equipe médica composta, na maioria, por especialistas;
  • Processo de acolhimento de todos os  pacientes com classificação de risco; consultórios médicos para atendimento privativo de cada paciente;
  • Posto de enfermagem integrado à sala de observação, o que possibilita cuidados mais rápidos e eficazes;
  • Processos totalmente integrados à operadora, o que permite maior agilidade nas liberações de atendimento;
  • E muito mais!

Atualmente, o Pronto Atendimento Unimed conta com uma equipe formada por 13 médicos plantonistas e 28 funcionários e já realizou, – da data de inauguração até a primeira quinzena deste mês -, mais de 25 mil atendimentos. Além disso, o PA é muito elogiado nas pesquisas de satisfação, em que as pessoas destacam a cordialidade e atenção da equipe atuante e a agilidade no atendimento.

“Agradecemos a toda equipe que fez parte destes dois anos do Pronto Atendimento e contribuiu com um trabalho baseado na dedicação e cuidado para atender aos beneficiários com a qualidade que eles merecem. Registramos também, o nosso agradecimento pela confiança de todos os nossos beneficiários!”. – homenageiam a diretoria e demais colegas da Unimed do Sudoeste.

Confira as instalações do espaço:



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)