Conquista: Advogado diz que decreto da liberação das vans é ‘infeliz’; prefeitura se defende

A polêmica do decreto da regulamentação das vans, feito pelo prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), ainda gera muita polêmica, principalmente nos meios de comunicação, que repercutem o feito, além da população usuária do transporte na terceira maior cidade da Bahia.

Em entrevista concedida ao comunicador Elton Becker, no programa Conquista de Todos (Band FM), o advogado e ex-vereador Alexandre Pereira repudiou o decreto, chamando a iniciativa de ‘infeliz’, fazendo coro a bancada de oposição na Câmara de Vereadores, que divulgou uma nota lamentado o fato do gestor não ter discutido e enviado o projeto a Câmara.

Já em entrevista a repórter Mônica Cajaíba, do programa Sudoeste Agora (Clube FM) o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia, defendeu a gestão, ‘respeitando’ a bancada dos parlamentares’, citando uma Lei do ano de 1999.

Ouça toda a ‘celeuma’, que foi tema do editorial do radialista Deusdete Dias, no programa Redação Brasil (Brasil FM), desta terça-feira (24).

Confira:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)