Conquista: 4 meses após acidente, família faz campanha em busca de doações

Jovem de família humilde, morador do Povoado de Baixa da Porteira, zona rural de Vitória da Conquista, Erivan Xavier foi morar em São Paulo em busca de oportunidade.

No ultimo 22 de Junho, o jovem sofreu um grave acidente automobilístico próximo a Abelhas, em estado gravíssimo foi conduzido ao Hospital de Base de Conquista, onde foi constatado um seria lesão na medula, que em consequência  tirou os seus movimentos. Após muitos dias de internação o jovem recebeu alta hospitalar onde daria continuação ao tratamento em sua residência.

Como a família é da zona rural, foi necessário alugar uma casa em Conquista para facilitar o tratamento.
Hoje, após 4 meses do acidente, o jovem ainda está com muitas sequelas (Sem Movimentar, sem conversar, usando fraldas e alimentado por com ajuda de sonda).

Devido a grande despesa a família faz uma corrente em busca de doações para continuar o tratamento do Jovem. De imediato está sendo necessário uma “cama hospitalar”, para dar mais conforto ao paciente, mas qualquer tipo de doação é bem vinda.
Aos amigos, que sentirem o desejo em ajudar favor entre em contato através dos Fones (77) 988848400 (Djalma Irmão) ou pelo Zap 98815-7924 (Alessandro Ramos).

As informações são de Alessandro Ramos



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)