Conquista: Herzem quer inaugurar 1ª etapa da perimetral e planetário ainda esse ano; Guilherme será convidado

Duas obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) deverão ser inauguradas ainda esse ano em Vitória da Conquista. A afirmação foi do atual gestor da cidade, o peemedebista Herzem Gusmão, em entrevista concedida ao programa Agito Geral da Rádio Clube FM.

Segundo Herzem, a 1ª etapa da perimetral, que segue em ritmo acelerado, e o planetário, localizado no Centro Cultural Glauber Rocha, podem ser entregues até o fim de 2017.

“Tivemos uma sinalização positiva de Brasília, inclusive iremos comunicar ao Ministro dos Transportes, para a primeira etapa da Perimetral, que vai receber o nome do ex-prefeito José Pedral Sampaio”.

Sobre o planetário, Herzem alfinetou o ex-prefeito Guilherme. “Ele (Guilherme) teve que ter uma insistência muito grande pra ele viabilizar quele planetário, ele não queria, mesmo assim iremos convidá-lo para a inauguração”, disse, ainda informando que pagamentos em dólares foram feitos nos últimos vezes para acelerar a entrega do planetário. A empresa que ganhou a licitação para construir o equipamento é do exterior.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)