Vitória da Conquista vai sediar o Encontro Empreendedor em outubro

No dia 30 de outubro, empreendedores de Vitória da Conquista vão estar juntos para trocar experiências e compartilhar conhecimento. O Encontro Empreendedor, que acontece pela primeira vez na cidade, é uma rede colaborativa de empreendedorismo e networking cujo o foco é fomentar a cultura empreendedora do nosso país  por meio de encontros entre novos e experientes empreendedores.

O Encontro nasceu em 2016, no Rio de Janeiro, por iniciativa dos jovens Matheus Costa e Dario Perez. De lá pra cá, encontros mensais vem reunindo interessados em gerar conhecimento, compartilhar experiências e sonhos empreendedores a fim de obter novos insights, afinar parcerias e buscar novos negócios.

Em Vitória da Conquista, o evento acontece na Cafeteria Rigno, localizada na Villa do Bosque, a partir das 19h. Gestores e empreendedores de educação, gastronomia, saúde, indústria, construção civil, varejo e demais segmentos empresariais da cidade estão sendo convidados para participar desse encontro.

Dario Perez, responsável pela Planeja Consultoria, parceira na realização do evento, vai abordar a importância da “Modelagem de Negócios”. Já Marcos Fenício, diretor administrativo da Tia Sônia, uma das indústrias de alimentos que mais crescem no Nordeste, será responsável pelo “Bate-papo Empreendedor”.

A participação no Encontro Empreendedor é gratuita e os profissionais que tiverem interesse em aprender, empreender e ensinar, podem confirmar presença através do portaliben.com.br/encontro ou do telefone: (77) 3422-4160.

Serviço:

Data: 30 de outubro de 2017 (segunda-feira)

Hora: 19:00

Local: Cafeteria Rigno – Villa do Bosque (R. da Granja, 538 – Candeias)

Informações: (77) 3422-4160 ou www.portaliben.com.br/encontro



Conquista, Destaques, Economia, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)