Waldenor Pereira desafia parlamentares ‘golpistas’ a votarem a favor do afastamento de Temer

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (17), o deputado federal Waldenor Pereira fez duras críticas aos parlamentares que votaram a favor do golpe,  destituindo uma presidenta honesta e eleita legitimamente, Dilma Rousseff e permitindo a ascensão ao poder do presidente Michel Temer: “Que está sendo acusado pelo Ministério Público Federal como chefe de quadrilha e de fato, é”, afirmou o parlamentar.

Waldenor destacou ainda que os mesmos parlamentares que permitiram o golpe institucional agora ocupam a tribuna, reclamando de medidas do presidente ilegítimo: “Considerando que as medidas adotadas por esse governo golpista são tão perversas, são tão nocivas aos interesses do povo brasileiro, especialmente dos trabalhadores, agora, com frequência, os parlamentares ocupam essa tribuna, pra reclamarem de medidas perversas, maldosas, que o governo Temer vem tomando com os trabalhadores, com o povo brasileiro e com o país”, ressaltou.

O parlamentar apontou alguns prejuízos que foram motivo de reclamação, como o fechamento de agências do Banco do Brasil e de bancos postais. E lembrou aos colegas: “Ainda há tempo para se redimirem, em parte,do erro cometido e votarem a favor da denúncia do afastamento desse presidente ilegítimo e golpista”. Veja mais no vídeo.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Política, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)