Conquista: Embasa continua em negociação com família que teve casa e móveis arrasados por estouro de tubulação

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que está prestando todo o suporte e apoio necessário aos moradores da casa atingida pela água, após o quebramento de uma tubulação da estação de bombeamento, localizada no bairro Petrópolis, na madrugada da última quinta-feira.

As equipes da Embasa continuam trabalhando para restabelecer o funcionamento do equipamento danificado e retomar o abastecimento de água na região, assim como na parte alta da Zona Oeste da cidade e as localidades rurais do entorno de Bate-pé, que são atendidas por este sistema.

A Embasa recomenda que os moradores destas áreas mantenham a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Por causa desse problema uma família que morava na Rua Friburgo, do bairro Petrópolis, em Vitória da Conquista, tive de sair de casa. Já que com o estouro da tubulação, a força e grande quantidade de água prejudicou a estrutura da residência. Móveis e eletrodomésticos foram perdidos. E uma grande quantidade de lama tomou conta da casa. Neste período, a família foi alojada num hotel da cidade. A Embasa continua em negociação com a família.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)