Conquista: Em Brasília, Herzem, destaca parceria com deputado Lúcio Vieira Lima

Meio ‘sumido’ da cena política após o escândalo envolvendo o seu irmão, Geddel Vieira Lima, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) apareceu ao lado do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, durante a semana em que o chefe do executivo da terceira maior cidade da Bahia cumpria agenda em diversos ministérios.

Na sua página oficial no Facebook, Herzem destacou a visita e, inclusive, posa ao lado do parlamentar em um vídeo destacando as visitas na capital federal.

Mesmo após o ‘escândalo da mala’ de Geddel, tudo leva a crer que Herzem continuará apoiando Lúcio Vieira Lima, que em 2018 deverá tentar a reeleição para a Câmara Federal.

Confira o texto escrito na Fan Page do prefeito em que exibe o vídeo:

“Nesta semana, voltei a Brasília para articular grandes demandas para Vitória da Conquista. Ao lado do deputado Lúcio Vieira Lima, conseguimos garantias importantes para o nosso município, como investimentos para a convivência com a Seca na zona rural, a duplicação da BR 116, a construção dos acessos ao novo aeroporto e recursos para implantação da Casa de Acolhimento à mulher em situação de violência.  Direto do Palácio do Planalto, o deputado Lúcio fez um breve resumo, em vídeo, das nossas visitas aos ministérios”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)