Bahia: Acidente com ônibus da EMTRAM deixa mortos e feridos

Um ônibus de excursão da empresa Emtram, que saiu da cidade de Itaberaba (a 286 quilômetros de Salvador) com destino a Jacobina, tombou na BA-421, entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo. Inicialmente, foi informado pela polícia local que o acidente tinha ocorrido na BA-131.
O acidente ocorreu manhã desta quinta-feira, 12, por volta das 9h, e deixou várias pessoas feridas e algumas mortas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou, por volta das 10h40, pelo menos, cinco vítimas fatais. Conforme informações do soldado PM Anderson, da cidade de Piritiba, por conta do número de feridos, várias ambulâncias de cidades vizinhas foram solicitadas para ajudar no resgate.
De acordo a PRE, ainda não há confirmação da lotação do veículo. Uma guarnição está no local. Algumas vítimas já foram socorridas para uma unidade de saúde próxima à região do acidente, segundo o blog do Augusto Urgente.
Dentre estes, o motorista do coletivo. Antes de ser levado para o hospital, o homem, ainda não identificado, afirmou à polícia de Piritiba que perdeu o controle da direção do veículo, que tomou em seguida.Fonte: Recôncavo News


Bahia, Destaques

Comentário(s)