Professor universitário morre em acidente na estrada de Ilhéus

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia BA-001. Flory Nonato dos Santos perdeu o controle do carro, bateu e morreu na hora.

Um homem de 57 anos morreu após bater o carro em árvores localizadas nas margens da BA-001, em Ilhéus, no sul do estado. O acidente foi por volta das 6h desta quarta-feira (11), nas proximidades de uma faculdade particular.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens, o veículo da vítima se desloca em uma reta, quando de repente perde o controle, sai da pista e bate em árvores que estavam à direita do carro. Ainda não há informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do veículo.

A vítima, identificada como Flory Nonato dos Santos, era professor universitário.Conforme o irmão da vítima, ele morava no bairro Ceplus e estava indo para casa, quando acabou batendo nas árvores. O corpo de Flory foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Ainda não há informações sobre sepultamento da vítima. As informações são do G1 Bahia.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)