Caraíbas: Servidores da Prefeitura passam por grande susto em acidente na Serra dos Pombos

Servidores da secretaria municipal de saúde do município de Caraíbas, no Sudoeste baiano, passaram por um grande susto na manhã desta terça-feira (10).

Os funcionários, que seguem diariamente de Conquista para Caraíbas, acabaram sofrendo um acidente na região da Serra dos Pombos, próximo ao município de Anagé.

Com problemas no freio, quase acontecia uma tragédia. Desesperados, os servidores começaram a sair do veículo. “As portas se abriram e eu fui a terceira a pular. O último a sair foi um dentista, que ficou ferido. Por pouco o veículo não desceu ribanceira abaixo”, disse uma das pessoas que estava no ônibus

Em nota, a prefeitura de Caraíbas se manifestou sobre o assunto:

“A Prefeitura Municipal lamenta o ocorrido e informa que o acidente na Ba 262, trecho da Serra dos Pombos, com um ônibus que transportava funcionários da prefeitura , aconteceu com um veículo que presta serviços terceirizado para o município. O microônibus foi contratado para realizar o transporte diário de funcionários de Vitória da Conquista, e até o momento não havia apresentado nenhuma irregularidade.

Em tempo, a prefeitura informa ainda que tanto o motorista, quanto o veículo possuem documentação regular, conforme estipulas as leis de trânsito. De qualquer modo, as causas e circunstâncias do incidente estão sendo apuradas”.


Destaques, Notícias, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)