Conquista: Empresas oferecem vagas de emprego para corretores de imóveis; confira outras oportunidades

A Executivo apresenta diversas vagas de emprego em Vitória da Conquista. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (77) 3421-1895 e 3084-4117 ou enviar o currículo através do e-mail [email protected].

Corretor de Imóveis
A vaga exige ensino médio completo, sendo desejável curso superior completo ou cursando. É necessário ter experiência com vendas, atendimento ao cliente e facilidade em negociação de altos valores. O candidato deve ser portador de CRECI, ter boa comunicação, dinamismo, proatividade, estar disponível e ter iniciativa e foco nos resultados.

Estágio de ensino médio
O candidato deve estar cursando a partir do primeiro ano médio, sendo desejável já ter atuado com atendimento ao cliente. Preferência a candidatos que morem nas proximidades das Candeias.

Estágio superior em Educação Física
Cursando a partir do quinto semestre de Educação Física, com preferência para quem tenha noções de rotinas de academia, com boa comunicação, organização, dinamismo, iniciativa, flexibilidade, cooperação e atenção aos compromissos. Para atuar como suporte em academia, com flexibilidade de horário.

Candidatos a estágio
A Executivo RH realiza de forma permanente cadastro a candidatos para vagas de estágio, buscando conduzi-los ao mercado de trabalho e oferecendo reais possibilidades de desenvolvimento em organizações de porte. Os candidatos podem fazer seu cadastro no site específico, no endereço: http://www.executivorh.com.br/estagios/



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)