Começa o ‘Conquista Moto Rock’, evento deve reunir mais de 5 mil pessoas; confira as fotos

Começou na noite desta quinta-feira (05), no Centro Cultural Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, o Conquista Moto Rock – Encontro Nacional de Motociclistas. Cerca de 5 mil pessoas devem passar pelo local até o próximo domingo (08).

A programação conta com estandes de exposição de veículos, acessórios, vestuários, peças e serviços. Uma oficina mecânica e elétrica, com borracharia e lavagem a vapor, também estará disponível. O encontro irá contar também com um parque infantil. Durante os quatro dias de evento, o público também poderá assistir aos shows musicais de bandas da cidade. Toda a programação é gratuita e qualquer pessoa pode participar.

“Estamos recendo motoclubes de todo o país, o que vai movimentar demais a economia da cidade, Trata-se de um evento que está sendo organizado há mais de 5 meses. A gente acredita que, colocando Conquista no calendário nacional de mototurismo, realizando sempre esses encontros, a gente vai ter cada vez mais um acréscimo de receitas no município”, disse Luiz Queiroz, um dos organizadores do evento.

Confira algumas imagens registradas pela nossa reportagem:



Conquista, Destaques, Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)