VOE CRM: SEJA UM COMISSÁRIO DE BORDO (AEROMOÇA) E TENHA MUITOS BENEFICIOS!

Informe Publicitário

Vitória da Conquista entra com tudo no circuito das cidades brasileiras que oferecem formação em aviação civil. Depois de formar inúmeros pilotos, é a vez de criar a asas a futuros comissários de bordo.

Esperado por muitos jovens conquistenses e de municípios circunvizinhos, o curso, que já está caminhando para a terceira turma, reúne algumas características que explicam o sucesso da demanda. “Além custo-benefício por ser de curta duração e mais barato do que uma formação universitária, os alunos saem prontos para concorrer a uma vaga em um mercado de trabalho em ascensão, após cerca de três meses em sala de aula”, explica a professora e ex-comissária, Flávia Cardim. Vale ressaltar que um comissário de bordo pode ter ganhos iniciais de até R$ 5 mil reais mensais, viajar conhecendo o Brasil e o mundo, além das inúmeras oportunidades de carreira.

A terceira turma já tem matrículas abertas e o seu início será em 07 de Outubro. A aula inaugural será ministrada na própria escola e aberta a candidatos e interessados na carreira de comissário. É uma chance única de conhecer mais sobre a profissão e se apaixonar de vez!

O comissário é um importante tripulante na aeronave, um profissional de segurança. Para se habilitar a ser esse profissional, o aluno passa por duas etapas, uma teórica e uma prática. Para realizar o curso, basta apenas ter 18 anos e ensino médio completo. Não é obrigatório saber inglês. Esta terceira turma funcionará aos fins de semana.

O curso é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), através da Portaria Nº 1494/SPO de 02 de julho de 2014, e complementa a formação na área de aviação civil, já contemplada com o curso de Piloto, que também inicia nova turma em novembro, bastando o interessado ter os mesmos pré-requisitos do curso de Comissário.

Sobre o CRM Flight School – Atua em Vitória da Conquista e já conta com 9 turmas de Piloto formadas, cujo curso foi homologado pela portaria ANAC N° 1427/SSO de 16 de julho de 2012. A CRM Flight School  está localizada na Rua Otávio Santos, nº 221, bairro Recreio. A CRM Flight School se destaca por estar em uma das mais importantes cidades da Bahia, com facilidade de locomoção e hospedagem para os alunos de outros municípios. Para maiores informações, ligue: (77) 9 9165-4290 e na fanpage da escola no facebook.com/VOECRM . Ao ligar informe o nosso nome e ganhe um desconto exclusivo!



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)