Conquista: Vivo lança internet de fibra ótica na cidade; veja as fotos e confira os valores dos planos

Nesta quinta-feira (28) a Vivo realizou evento com a imprensa para anunciar a chegada da Internet de fibra ótica na cidade, que já começa a entrar em operação nesse fim de semana.

Diretores da Vivo estiveram no evento, que também teve a presença do prefeito da cidade, Herzem Gusmão, secretários municipais e demais pessoas envolvidas nesse projeto, com investimento de mais de R$20 milhões.

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,2 milhões de acessos (1T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda é líder na cobertura de 4,5G, rede que oferece internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,5%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T17).

Nas imagens que reproduzimos abaixo, a Vivo também detalhou os preços dos planos de Internet.

Confira a galeria:



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)