Poções e Nova Canaã: BA-262 já está sendo recuperada; obra tem investimento de R$28 milhões

O Governo da Bahia iniciou ontem (26/09) as obras de recuperação da BA-262, rodovia que liga os municípios de Poções, Nova Canaã, Iguaí e Ibicuí. A obra está sendo realizada pela empresa Paviservice, com recursos que chegam a R$ 28 milhões, executados através do Programa de Restruturação e Manutenção de Rodovias Estaduais – Premar. A reforma da estrada é uma reivindicação antiga dos moradores da região, levadas aos deputados Waldenor Pereira* (federal) e Zé Raimundo (estadual) pelas lideranças municipais Otto Magalhães (ex-prefeito de Poções), João Bonfim (ex-vice-prefeito de Poções), Laudelino Palmeira (vereador de Poções), Edson Meira (vereador de Poções), Zezel Leite (ex-vereadora de Poções), Eliana Matos (vice-prefeita de Nova Canaã), Luís Augusto (vereador de Nova Canaã), Bira Matos e Vital Bento. Ao receber a boa notícia, o deputado Waldenor comemorou a concretização de mais uma luta do seu mandato pela região Sudoeste e elogiou o papel decisivo do governador Rui Costa para a realização de mais esta importante obra de infraestrutura no Estado.

“Apesar da crise financeira e do ajuste fiscal pelo qual passa o Brasil, o governador Rui vem se destacando pela eficiência de gestão, que tem permitido não só manter as contas e o pagamento de pessoal em dias, mas tem tornado a Bahia destaque nacional como o estado que, proporcionalmente, mais realiza investimentos em obras”, disse o parlamentar.
Zé Raimundo também comemorou o início da recuperação da estrada. “É mais um compromisso assumido pelo governador Rui Costa e de grande importância para toda a região. Eu e o deputado Waldenor ficamos muito felizes com essa concretização, que é também fruto do trabalho dos nossos mandatos”, disse o deputado estadual.
Fotos: Poções Notícias


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)