Conquista: FTC promove Mega Revisão ENEM 2017

A prova mais esperada do ano está chegando! O Exame Nacional do Ensino Médio‎ (ENEM) é considerado atualmente uma das principais formas para o estudante ingressar em uma Instituição de Ensino Superior. Estar bem preparado psicologicamente, em dia com os assuntos exigidos na prova e, sobretudo, fazer uma excelente avaliação é fundamental para que o aluno defina em qual Faculdade deseja iniciar o aprendizado para a tão almejada carreira profissional.

Consciente da importância desta prova para os estudantes, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza a Mega Revisão com conteúdos exclusivos e os melhores professores de todas as disciplinas dos principais pré-vestibulares e escolas de Ensino Médio da regiãoAs inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento pelo hotsite enem2017.ftc.br.

A atividade que acontece no dia 03 de outubro, às 17h, no Centro de Convenções Divaldo Franco, irá contar com a participação de Ricardo Carvalho e Karine (História), Cris Machado (Linguagens), Andréia Abade (Redação), Rosi Ávila (Geografia), Paulo Magno (Filosofia e Sociologia), Tobias (Matemática), Ivã Pedro (Física), Lands Miller e Leonardo Sampaio (Biologia), Alcides ‘Cidão’ (Química). A artista Narjara Paiva é a convidada para descontrair o encontro.

Não perca tempo e venha garantir sua aprovação!



Notícias

Comentário(s)