Sudoeste baiano: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

O engenheiro de produção William de Sousa José, de 31 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (21) na região de Parelheiros,  interior paulista, foi encontrado morto. Foi enorme a corrente de ajuda para saber o paradeiro do jovem, natural da cidade de Jacaraci, no Sudoeste baiano.

Diversos cartazes foram espalhados nas redes sociais em busca de notícias do jovem, bastante querido por amigos e familiares.

Na sua página pessoa no Facebook, o jornalista Max Dayan, que também acompanhada o caso, narrou o fato.

“No fim da tarde de hoje , amigos lamentaram nas redes sociais as notícias que se espalharam sobre o falecimento de William de Sousa José de 31 anos, o jovem da cidade de Jacaraci estava desaparecido desde a quinta feira 21 em São Paulo. Segundo amigos próximos a família , o corpo do jovem teria sido encontrado, mas não foram informados mais detalhes sobre seu falecimento .
Nós agradecemos as centenas de pessoas que nos últimos dias compartilharam as postagens com a foto de William no intuito de encontrá-lo. Aqui fica nossos sentimentos e orações a família do jovem”, informou o comunicador, que milita no rádio na cidade de Mortugaba.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)