Conquista: Prefeitura Móvel chega ao Bairro Bruno Bacelar; veja as fotos

Durante todo o dia de hoje (sábado) o Bairro Bruno Bacelar recebe a segunda edição do projeto ‘Prefeitura Móvel’, com diversas atividades para a população da referida localidade.

A solenidade de abertura do evento contou com a participação do prefeito da cidade, Herzem Gusmão; a vice-prefeita, Irma Lemos; o presidente da Câmara de Vereadores, Herminio Oliveira, além de secretários municipais e comunidade em geral.

Na ocasião, o programa Morar Legal realizou a entrega de 209 escrituras para moradores do bairro. O programa, que tem promovido a regularização fundiária de imóveis em diversos bairros de Vitória da Conquista, chega agora ao Bruno Bacelar.

Além disso, o Bolsa Família Móvel também integra a programação do evento. Por meio dessa ação, serviços como atualização do Cadastro Único para Programas Sociais, realização de novos cadastros e balcão de dúvidas estão disponíveis.

A equipe da Secretaria de Saúde está no local fazendo o cadastro do cartão SUS. Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência no seu nome para realizar o cadastro.

Confira alguns registros do Blog do Rodrigo Ferraz:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)