Conquista: FTC realiza neste sábado (23) mais um Dia de Responsabilidade Social

Agora é a vez dos bairros Kadija e Patagônia serem os anfitriões de um dos maiores eventos de recreação e cidadania de Vitória da Conquista.

A FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) realiza neste sábado, 23 de setembro, mais uma edição do Dia de Responsabilidade Social. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais da área de saúde.

O evento acontecerá no vão livre do Hospital Esaú Matos, das 8h às 16h.

Dentre as dezenas de serviços gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, orientação nutricional, etc. Diversas oficinas serão promovidas nas áreas de Publicidade, Gastronomia, Sistemas de Informação, Fisioterapia, dentre outras.

De acordo com o Diretor Geral da FTC, Sérgio Magalhães, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma.

Além de todas as atividades e prestação de serviços, o público será presenteado com brindes e muita música boa “ao vivo”.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)