Conquista: Bairro Patagônia vai ganhar Centro Comunitário

Na manhã de hoje (sexta-feira) o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, visitou o Bairro Patagônia. Na oportunidade, o gestor se reuniu com com a associação de moradores da localidade, representada pelo presidente, Ricardo Costa, o popular Ricardo Gordo, dentre outros membros da diretoria, a exemplo do líder comunitário Antônio Sena, além do ex-vereador Gilzete Moreira.

A pauta da reunião foi a construção do Centro Comunitário do bairro, um dos mais populosos da terceira maior cidade da Bahia.

“Com as obras iniciadas em maio, tornando um  sonho possível e breve de execução, que beneficiará diretamente várias famílias e comunidades de modo geral. A efetiva construção do Centro Comunitário, além das aulas de capoeira e karatê que já estão em curso, poderemos abranger vários outros cursos, tanto na área educativa,  embelezamento, corte e costura, culinárias de modo geral como também na obtenção de  mais um espaço cultural para diversas famílias do referido Bairro”, informou o comunicado oficial da assciação.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)