Papo com Dudé: Professor Joseval Andrade conta a história de sucesso da FAINOR e Colégio Opção

Desde a última segunda-feira (18) estreou na Rádio Brasil FM, sempre das 17h às 17h30, o programa ‘Papo com Dudé’, ancorado pelo vereador e comunicador Luis Carlos Dudé.

Nesta quinta-feira (21) o convidado especial foi o professor Joseval Andrade, mantenedor da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) e um dos criadores do Colégio Opção.

De família tradicional, da cidade de São Miguel das Matas, Joseval é um entusiasta da educação e pelo progresso de Vitória da Conquista e região.

Na entrevista, ‘Val’, como é conhecido por amigos e familiares, falou sobre a história de sucesso de mais de 10 anos da FAINOR e o carinho que tem pelo Colégio Opção.

Professor de Matemática e apaixonado pela educação, Joseval lembrou de todas as pessoas que auxiliaram para o crescimento da instituição, hoje uma das maiores do Nordeste, com diversos cursos de graduação, a exemplo de Direito, Odontologia, Enfermagem, Pedagogia, Arquitetura, Farmácia, dentre tantos outros.

Outro tema que não poderia deixar de comentar é a pimenta, uma das paixões do Professor Joseval, que relatou os diversos benefícios dessa iguaria.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)