Conquista: Reforma do Centro de Cultura já tem empresa vencedora

Foi divulgado no Diário Oficial da Bahia desta terça-feira (19) o resultado da licitação para a reforma do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A empresa vencedora foi a Nordeste Incorporações e Serviços Eireli, que ficará responsável pela execução de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira, no valor aproximado de R$ 500 mil.

A reabertura do Centro de Cultura tem sido uma das bandeiras defendidas pelos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo que não mediram esforços junto ao Governo da Bahia para que fossem realizadas as obras de melhorias no local, hoje cada vez mais perto.

A reforma segue o Projeto de Segurança, Combate a Incêndio, Pânico e Acessibilidade, entregue pela Caixa Econômica Federal à Secult (Secretaria de Cultura) no último dia 19 de junho, durante visita do deputado Waldenor ao órgão do Governo do Estado.

O projeto de segurança do Centro de Cultura é pioneiro na Bahia e fará do espaço cultural uma referência para outros equipamentos públicos estaduais e municipais. Isso significa que o Centro de Cultura poderá receber artistas, parceiros e público com maior segurança e conforto, além de possibilitar arquitetonicamente o acesso autônomo de pessoas com deficiência em suas dependências.



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)