Waldenor e Zé Raimundo realizam plenária regional dos mandatos em Conquista; veja as fotos

Na manhã de hoje (sábado) os mandados dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) realizaram uma plenária regional no Rotary Club, em Vitória da Conquista. Lideranças de toda a microrregião marcaram presença. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de movimentos sociais puderam acompanhar a prestação de contas dos parlamentares em diversos municípios que atuam.

O secretário estadual de meio ambiente, Geraldo Reis, também esteve no evento e destacou a parceria dos deputados com o Governo do Estado.

Na oportunidade, Waldenor e Zé Raimundo puderam destacar as ações desenvolvidas, com destaque para as áreas de saúde, infraestrutura, agricultura familiar, educação, dentre tantas outras áreas.

Destaque, recentemente, para as obras do novo aeroporto, em fase final, emenda para reforma do Centro de Cultura e equipamentos para o Hospital de Base, licitação da barragem do Catolé e construção da Adutora do Gaviãozinho, que fez terminar o racionamento de água em Conquista e Belo Campo.

Veja as fotos do evento:



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)