Conquista: Herzem promete retirar servidores que ‘estão atrapalhando’ setores estratégicos de sua gestão

No blog que leva o nome do programa que comandou há mais de 30 anos na Rádio Clube FM, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, anunciou mudanças ‘estratégicas’ com o objetivo de retirar servidores, segundo ele, que estão ‘atrapalhando’.

Leia a matéria na íntegra:

O anúncio da alteração na Secretaria da Fazenda com a nomeação de Gildásio Oliveira (Gil), como novo titular da pasta, propagando que promoverá técnicos da própria secretaria, representa um sinal claro que alterações significativas poderão ocorrer logo no decorrer da próxima semana.

2º Escalão

Segundo fontes seguras, circulam notícias que o 2º escalão também passará por profunda modificação. O Governo vem mapeando em todas as secretarias que compõem a administração municipal, a existência de  técnicos desinteressados sem alcançar os resultados almejados pelo Governo Municipal.

O  prefeito Herzem Gusmão (PMDB) determinou imediata modificação onde existem servidores em posições estratégicas tentando atrapalhar o trabalho que visa introduzir uma gestão de qualidade com resultados satisfatórios em todas as secretarias.

Um servidor  comentou nos corredores da Prefeitura na tarde desta sexta-feira (15), que as modificações vão surpreender muita gente.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)