Sudoeste baiano: Deputados e vereador levam melhorias para Candiba

Em novo giro pela capital em busca melhorias para comunidades do município de Candiba, o vereador Gilson Cardoso esteve acompanhado dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), em visitas nas secretarias e órgãos estaduais. Foram defender novas ligações de energia elétrica na zona rural, poços artesianos, cisternas de consumo e de produção, apoio ao esporte local e a agricultura familiar.

A extensa agenda cumprida durante a segunda-feira(11) deu bons resultados, na avaliação do vereador. Ele saiu da Superintendência de Desportos (Sudesb) com um kit de camisas e bolas para apoiar o futebol, solicitou mais doações do governo e ainda marcou para os dia  17 e 18 de novembro a realização de curso de gestão de arbitragem e técnica de futebol para municiar os adeptos do esporte de noções básicas do jogo.

“Graças a Deus mais uma viagem na capital baiana, com seis audiências com diversos secretários estaduais do governo Rui costa juntos com os nossos deputados Waldenor e Zé Raimundo. Foram muito ricas as nossas atividades, pois conseguimos muitas obras pro município de Candiba”, comemorou o vereador.

Na CERB e CAR, órgãos responsáveis por abertura de poços artesianos e construção de cisternas, acompanhou demandas apresentadas e levou novas reinvindicações. Nas secretarias de Desenvolvimento Rural( SDR) e de Justiça e Desenvolvimento Social (SJDHDS) o vereador e os deputados solicitaram a destinação de barracas e balanças para auxiliar a comercialização da produção da agricultura familiar e a construção de cisternas de produção .

“Missão cumprida. Foi um dia de muitas reuniões em que tivemos a oportunidade de cobrar e apresentar nossas demandas para as nossas comunidades e saímos satisfeitos com o apoio dos nossos deputados Waldenor e Zé Raimundo”, avaliou o vereador, que esteve acompanhado também do amigo Tião  Santana, liderança do município.



Destaques

Comentário(s)